09/10/2011

Sorteio Cabide

Quem não quer ganhar um LINDO cabide, para colocar seu vestido de noiva ou simplesmente deixar o seu guarda-roupas ainda mais bonito e cheio de alegria.

Para participar é simples:

·         Se você já curte a Fan Page basta clicar em Eu quero Participar (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=12935 )

·         Se você ainda não curte – Clique em Curtir > Promoção > Eu quero participar.

·         Passe pelo Blog (www.casamentoemuitomais.com.br) e deixei seu email no post da promoção, para caso você ganhe o contato seja feito mais rápido.





Sorteio:
30/Outubro /2011

Regras:
É preciso curtir a Fan Page
É preciso clicar no botão “ Eu quero participar” - http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=12935
O cabide será enviado pelo correio desde que o ganhador passe todas as informações necessárias em até 1 semana.
O prêmio será enviado em até 5 dias úteis após o sorteio.
O ganhador será contato via email.

Boa sorte!

4 comentários:

Thais Coelho disse...

Olá! Adorei a promo! Meu e-mail é tpccoelho@yahoo.com.br, espero q eu ganhe!

christina rdac/ christina amaral disse...

meu email é samara98@zipmail.com.br

Luis Filipe Campos disse...

Meu e-mail: luisfilipecampos@yahoo.com.br

Obrigado!

Marly Nunes disse...

Participandoooooo: mmnnuness@yahoo.com.br