09/09/2011

Decoração Branco e Uva


    As meninas do Armazém das Flores fizeram mais um trabalho que fiquei apaixonada, elas são simplesmente sensacionais.

   A festa aconteceu no Buffet Estação Figueiras em Santo André, e as cores escolhidas para a recepção do casamento foi branco e uva.

   Claro que não poderia esquecer dos detalhes, amei os porta-retratos espalhados com as fotos dos noivos, além das velas. Reparem nas TULIPAS elas não estão lindas? Como disse em outros posts a decoradora tem que saber trabalhar com tulipa se não elas ficaram com uma cara tristonhas.

 Mesa comunitária, olha eu particularmente gosto deste estilo de mesa para ambientes mais abertos com mais verde em volta, mas essa está simplesmente LINDA,  as misturas de flores: Tulipas, hortências, rosas...pode dar um suspiro como eu fiz quando olhei a foto.











Eu amei...achei simplesmente lindo...Tenho uma noivinha que vai casar lá, já indiquei esta decoração


Nenhum comentário: