14/09/2011

Comprar o Vestido de Noiva em Miami

Vale a pena ir buscar o vestido de noiva em Miami?

Depende do valor que você estaria disposta a gastar aqui no Brasil.
Nas lojas mais famosas aqui em São Paulo um vestido bonito de primeiro aluguel, modelo básico, você gastaria em torno de uns R$ 5.000,00, já em Miami você encontra vestidos a partir de U$150,00 dólares.

Claro que lá como aqui tem vários modelos de vestido e de todos os preços dos mais baratos aos mais caros, a única diferença é que os mais baratos já são bem superiores que os daqui.

Dando uma opinião pessoal para mim valeu muito, não só a viagem mas o vestido é lindo modéstia parte.

Por onde começar?
Achar uma data para a sua viagem, você precisar ficar lá no mínimo 4 dias, achando o vestido no primeiro dia você tem mais 3 dias para ir buscá-lo, afinal eles ajustam, limpam e passam o vestido para você.

Com quem ir?
Eu fui com duas amigas, foi simplesmente sensacional e animado porque pudemos aproveitar Miami fazendo comprinhas, passeando e indo para baladinhas.(clique aqui – leia o post sobre a minha viagem)
Mas acredito que neste momento deve estar com você pessoas próximas e que você confie para dar a opinião, afinal não poderá mudar de idéia depois.

Que documentos você precisa?
O ideal seria você começar a programar tudo com antecedência.
Para entrar nos EUA você precisa de passaporte e visto americano, esta parte é bem burocrática e demora um certo tempo.

Quanto tempo antes do casamento eu devo ir?
Eu aconselho até uns 4 meses antes, pois caso você não encontre o vestido do seu sonho, ainda dá tempo de achar algum vestido aqui no Brasil.

Marcar hora?
Eu aconselho marcar hora em todas as lojas que pretende visitar, as lojas lá funcionam como aqui com hora marcada, você pode tentar a sorte e caso a loja não esteja cheia eles conseguem te atender, mais é um risco que não tem necessidade de correr.

Pesquisa no site?
A maioria dos vestido que você vê no site estarão na loja para você experimentar, muitas lojas ao você chegar te dão um catálogo e lá você vai escolher todas as opções que mais te agradam.

Eu não falo inglês e agora?
Mímica é o dialeto universal rs, brincadeiras a parte como em Miami residem muitos mexicanos na maioria das lojas existem os dois tipos de atendentes, mexicanas e americanas, basta falar que você não fala inglês, tenho certeza que vocês irão se entender.

As lojas são próximas?
Em Miami existe uma rua só com artigos e coisinhas para noivas, está rua fica em um bairro bem afastado de Miami Beach e Downtown aconselho você alugar um carro com GPS para poder se orientar melhor.


Algumas sugestões de loja:

David's Bridal – Onde comprei meu vestido
37-41 Miracle Mile 33134, Miami, Coral Gables, FL, USA


Alegrias Bride
120 Miracle Mile - Coral Gables, Florida 33134


Alfred Angelo
Alfred Angelo  246 Miracle Mile, Coral Gables, FL 33134    Phone: (305) 529-5822


Ever After Bridal - Vera Wang
2977-MC Farlane Rd Suite 100B- Miami FL  33133 - 305-444-7300


Priscila of Boston


Minha sugestão é que você entre no site das lojas e olhe os preços antes de agendar a loja, afinal lá você pode encontrar vestido para todos os bolsos.

Meu vestido é o da foto abaixo, ele está limpinho guardado em baixo da minha cama esperando uma nova noiva, quem se interessar pode me mandar um email meu manequim é 38.


Nenhum comentário: