21/07/2011

O Vestido de Noiva

         A busca do vestido começa desde a marcação da data de casamento, é um dos pontos principais para uma noiva e comigo não foi diferente.

         A primeira loja escolhida foi à Nova Noiva de São Paulo, realmente lá existem vestidos maravilhosos experimentei um que ficou perfeito, mas fiquei com dó de pagar o preço que eles estavam me pedindo e resolvi dar uma pesquisada.

        Entrando em Blogs de casamentos achei uma Noivinha contando que tinha ido a MIAMI comprar seu vestido de noiva e tinha achado o vestido dos sonhos por menos da metade do preço do Brasil, lancei a idéia e o Mau (meu marido) topou.

       Entrei em contato com a novinha e ela me contou tudo com detalhes, me empolguei e resolvi emplacar nessa.

Pontos principais:

Com quem ir? Convidei duas grandes amigas a Ju e Amanda que toparam na hora.

Período escolhido? Feriado 7 de setembro, teria 4 dias para encontrar o vestido perfeito.

Destino? Miami

Loja? David´s Bridal

        Vou confessar que fechei a viagem muito insegura, já falando que caso não encontrasse o vestido a viagem teria valido a pena heheh, algumas semanas antes em um evento de noiva conheci a Maite, uma novinha que tinha acabado de voltar de Miami e da loja que eu tinha escolhido.

       Bom aí ela me deu todas as dicas mesmo, e fui muito mais segura.


Chegando a MIAMI fui até a loja onde fui super bem atendida e em duas horas e depois de experimentar 3 vestidos achei ELE, o vestido ideal, quase chorei na hora um negócio tão estranho a Jú minha amiga que estava junto na hora sentiu também... Parecia que ele tinha me escolhido, não dizem que o vestido escolhe a noiva? Comigo aconteceu, não precisei fazer nenhum ajuste nada, voltei dois dias depois para retirar o vestido passadinho e impecável.

        A viagem foi simplesmente perfeita com as amigas, o vestido me escolheu eu super recomendo para todas as novinhas.


1. Foto na frente da Loja
Loja David´s Bridal_Miami

2. O vestido
Vestido de Noiva


Nenhum comentário: