29/07/2011

Cadeira especial para os noivos.

Um tremendo charme no dia do casamento são os NOIVOS terem cadeiras exclusivas pensadas e criadas especialmente para eles.

Deixa a sua imaginação rolar e crie junto com a sua decoradora algo bem bacana, não existe certo ou errado existe a vontade dos noivos eu particularmente gosto muito das flores, mas podem ser escritos como: Recém-casados, Noiva e Noivo, iniciais dos noivos é só deixar a imaginação rolar.

Cadeira Senhor e Senhora - projectwedding.com
The knot
Cadeira com Flores
Cadeira com Flores - projectwedding.com
Senhor e Senhora  - mywedding.com

Cadeira com iniciais dos noivos - The knot

Cadeira Recém-Casados - mywedding.com
As cadeiras do meu casamento


Aproveite da criatividade...

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

Nenhum comentário: