21/07/2011

A decoração perfeita!

          Quando estava pesquisando que cor utilizar em meu casamento, acabei caindo no lilás, eu definitivamente amo lilás e isso não é dúvida para ninguém que me conhece, meu maior medo era ficar com cara de festa de 15 anos ao invés de casamento.

           Quem fez a decoração do meu casamento foi a Adriana (Armazém das Flores) e ela entendeu perfeitamente o que eu queria, uma mistura de cores, mas sempre lembrado do meu querido Lilás, que era a cor TEMA do meu casamento.

            Outro ponto importante que vale ressaltar eram os detalhes, sou muito detalhista queria arranjos grandes, pequenos, velas (adoro velas também), e tudo que tivesse uma carinha diferente no casamento.

1.Mesa do bolo (arranjos altos e baixo, com buxinhos)


2. Mesa dos convidados (arranjos baixos com velas e flores)


3. Cadeira dos noivos, uma tendência que achei em um site americano e amei.


4. Mesa de convidados (arranjo alto, vela e flores delicadas)


5. Mesa do café (1 arranjo grande) 


Dicas para escolher a Decoração Perfeita:
  1. VISITE quantas vezes achar necessárias as decorações da sua futura decoradora.
  2. Tire FOTOS para guardar de referência.
  3. Escolha a cor que será a principal em seu casamento.
  4. Busque referências de como você quer sua decoração em revistas, internet e outros meios que você mostrar para sua decoradora
  5. Conte a ela o que NÃO pode faltar
  6. Conte a ela o que você ODEIA
  7. Se ela for excelente como a minha e de confiança deixe ela te surpreender.

Nenhum comentário: