21/07/2011

O sapato da Cinderela

Desde pequenas assistimos a cinderela, uma moça linda com um vestido maravilhoso e um sapato exuberante.

Para um casamento o sapato não pode ser o item menos importante, não é porque ele fica em baixo daquele vestido enorme que arrasta no chão que ele deve ser escolhido com insignificância.

Quando comprei meu vestido em MIAMI, resolvi comprar o sapato que experimente com o vestido, mas ainda não era O SAPATO dos sonhos, mas mesmo assim o trouxe, busquei durante meses o sapato que iria ficar marcado para sempre na minha vida.

Algumas semanas antes do casamento eu já tinha desistido de achar o tal sapato, estava andando no shopping. Quando minha mãe me fala, achei o seu sapato, lá estava ele peça única, do jeito que eu queria ROSA com um LAÇO, sim ele esperava por mim.

Dancei a noite inteira com ele, e com certeza fez meu dia mais FELIZ.



Nenhum comentário: