21/07/2011

Bem casado sim ou não?

Todo mundo parte do princípio que todo casamento tem por obrigação e tradição os Bem Casados, comigo foi um pouco diferente.
     Eu não ligo nada para esse docinho e meu marido muito menos, porque fazer? Por tradição? Porque os convidados iriam gostar?

      Gostaria de fazer uma lembrança diferente, algo que as convidadas pudessem guardar e sem ser aquele objeto chato que um dia iria para o lixo.

     Eu amo caixas e sou chocolatra, porque não juntar minhas duas paixões em uma lembrança?

     Fui à busca das minhas caixinhas, achei à fornecedora que as faria, comprei o tecido que mais amei, depois achei a pessoa que faria os chocolates para compor minha lembrança.

     Consegui chegar ao resultado que tanto queria uma caixa que poderia ser guardada pelas mulheres e duas trufas que simbolizavam a união.

    Foi uma lembrança diferente que surpreendeu na hora da entrega.

1. O tecido de florzinha



2.Os nomes e a data dentro da caixinha


Nenhum comentário: