22/07/2011

Madrinhas com a mesma cor de vestido



    Uma tendência americana que está pegando nos casamentos brasileiros há algum tempo, tem noivas que gostam e outras não, mas o que conta são as madrinhas “anjinhas” atenderem aos pedidos da noiva.
    Como sempre disse falei as minhas madrinhas, vocês só saberam a importância de ser uma madrinha quando forem uma, por isso se a sua noivinha quiser que você use vestido e sapato igual faça o gosto dela, no máximo apresente outras opções.



   Olha quantas opções fofas.
Não são lindas??? Eu adoro

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei seu site no google e AMEI!

adorei os postes, me indentifiquei muuuito.

tenho várias amigas q vão casar esse ano vou passar seu site pra elas e voltarei a visitar sem dúvida.

beijinhos
Danyzinha S2