31/08/2011

Decoração Estilo Provençal

 Tenho que confessar para vocês que sou apaixonada pelo estilo provençal, no meu casamento fiz questão de alugar a mesa do bolo e de lembrancinhas neste estilo.

   O estilo provençal anda muito em alta de festas infantis até casamentos, ele surgiu no sul da França com artesões, na época para esconder os defeitos das madeiras mais inferiores eles criaram uma mistura à base de gesso e cola que com o tempo se desgastava e o móvel criava o estilo provençal.


   Mas hoje meu post não é sobre móveis, mais sim sobre decoração de festas.


   A algumas semanas atrás conheci a Suely e seu trabalho, ela faz todo tipo de decoração e peças para decoração neste estilo provençal, estou apaixonada pelas peças dela quero uma de cada o mais legal é que a Suely vende ou aluga as suas peças.


   Já pensou um chá de lingerie ou de cozinha com uma mesa enfeitada no estilo provençal, algo bem romântico e todo branquinho...Simplesmente Lindo.


   Confira algumas fotos para você se apaixonar também:







Não são Lindas???

Seguem os contatos da Suely:


Um comentário:

Anônimo disse...

AMEIII.....o batizado da minha futura filha será assim!!! Já está decidido!
Bjos Fran