26/08/2011

PS: Eu te amo

    Como é sexta feira e final de semana combina muito bem com filme e pipoca, gostaria de indicar um filme.


PS: Eu te amo
     Só quem já assistiu este filme consegue descrever o que sentimos após este filme, todas as pessoas deviam assistir este filme uma vez na vida para dar valor as pessoas que estão ao seu lado, não somente a seu namorado, futuro marido ou marido, mas sim a todas as pessoas que são importantes na nossa vida.


   O filme conta a história Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Duração: 2h e 6 minutos


Sugestão: veja acompanha principalmente de alguém muito especial.
Se não gosta de filmes que te fazem chorar, infelizmente não assista.

Algumas imagens do filme:





Veja o trailer também:



Depois me contem o que vocês acharam....ou se tiverem alguma sugestão de filme??

Um comentário:

Suely Farias de Sá disse...

Você que gosta de decoração dê uma espiadinha no meu blog e conheça o meu trabalho de decoração e festas provençal

http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com/